MAIS

    Alysson Bestene tratora médico e político Rodrigo Damasceno porque este quer deixar o PSDB para se filiar ao Podemos de Ney Amorim, revela colunista 

    Por

    O Secretário de Saúde Alyson Bestene vai se filiar ao PSDB onde já entrará como presidente do partido no Acre. A exemplo do que fez Ney Amorim no Podemos. De nada adiantou a resistência do atual presidente Manoel Correia, o Correinha, à ida da deputada Vanda Milani para o partido. Vai perder a presidência de qualquer maneira. Muita inocência de Correinha imaginar que teria chance. Para os partidos o que vale mesmo são os deputados federais. Na falta deles serve o apoio de um governador bem relacionado com a direção nacional e algumas promessas. De levar de vice, por exemplo.

    -…e oficial

    Por trás da cara de bom moço do Secretário de Saúde Alyson, existe o DNA dos Bestene. Tratorar o médico e político Rodrigo Damasceno porque este quer deixar o PSDB para se filiar ao Podemos de Ney Amorim, não tem outra explicação a não ser perseguição. O Secretário de Saúde que não tomou nenhuma providência em relação aos problemas de saúde em Tarauacá, onde faltam médicos e não tem anestesista- Rodrigo Damasceno atua também como anestesista quando precisa fazer cirurgia- agiu com celeridade para punir Rodrigo. Ao saber da intenção do ex-prefeito de Tarauacá, de ir para o Podemos, Alyson imediatamente determinou o cumprimento do contrato de 30 horas semanais em Feijó. Deu com os burros n’água. Rodrigo se licenciou sem ônus e vai para o Podemos. Além do mais, o médico tem clínica particular e um diploma nacional que estão fora do alcance de Alyson.

    Leia mais na Coluna da Angélica