Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    CCJ aprova por unanimidade projeto de Edvaldo que visa a contratação de médicos brasileiros formados no exterior

    Por

     

    Assessoria

    Os membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) votaram pela aprovação do PL 45/2021, de autoria do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) que visa a contratação de médicos brasileiros, formados no exterior, com atuação no Mais Médicos para atuar no Estado e Municípios enquanto durar a pandemia da covid-19.

    Por unanimidade, os membros da CCJ acataram o relatório do deputado Roberto Duarte (MDB). A matéria recebeu uma emenda aditiva do relator, que estabelece critérios de prioridade na contratação desses profissionais.

    O autor da matéria, deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse que a aprovação do PL “é um ato de humanidade que estamos praticando ao povo acreano, principalmente no momento da pandemia”.

    Edvaldo Magalhães agradeceu ao presidente da CCJ, deputado Gehlen Diniz (PP) pela celeridade em apreciar a matéria na Comissão. O autor destacou ainda a atuação do relator Roberto Duarte (MDB) na elaboração do parecer e da ampla discussão do texto da propositura. Os agradecimentos também foram extensivos ao líder do governo, deputado Longo (PV).

    Antes de ser apreciado, o relator, deputado Roberto Duarte, disse que o parecer era pela aprovação por entender que o projeto “é legal e constitucional”.

    Gehlen Diniz parabenizou o autor da proposta e o relator da matéria. Disse que a proposta vai “contemplar centenas de jovens acreanos, brasileiros, formados no exterior que vem lutando a muito tempo. A Assembleia Legislativa está fazendo seu papel de equacionar situações”.

    A matéria segue agora para votação em Plenário. Se aprovada, a lei segue para sanção governamental.

    Sair da versão mobile