Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Chico Sérgio e a empresa FC Tomaz, uma histórica de seis décadas servindo a população de Tarauacá

    Por

    O empresário Chico Sérgio tem uma história de vida que se confunde com a do município que ele escolheu para viver, trabalhar e gerar filhos. Aos 89 anos de idade, continua no comando da empresa mais antiga em atividade em Tarauacá. 

    A FC Tomaz, empresa do ramo têxtil, foi fundada há 60 anos, época que a atual centenária Tarauacá vivenciava 48 anos de emancipação política e administrativa.

    Chico Sérgio, é natural Eirunepé no Amazonas, chegou a Tarauacá como regatão. Filho de pai turco (da região da Palestina) e mãe cearense.  Casou-se com uma tarauacaense, Dona Helena, e juntos geraram quatro filhos: Fátima, Serginho, Sandra e Milena.

    Trabalhou no seringal Acaraú, de sua propriedade, e depois montou a FC Tomaz na cidade. O empresário tentou entrar na política, na redemocratização do país, mas perdeu a convenção para concorrer ao cargo de prefeito pelo MDB,  contra Odilon Vitorino. Depois disso, limitou-se a labuta empresarial. 

    Ao lado do filho Serginho Tomaz, Chico Sérgio comanda a FC TOMAZ, a Distribuidora Juruá, a Construtora Tomaz, Tomaz Navegações e as quatro fazendas- que agora estão sob os cuidados do neto, o médico veterinário Sued Tomaz (filho do Serginho). A FC Tomaz   é a empresa mãe, com 60 anos de existência.  O orgulho da família Tomaz. 

    Segundo Serginho Tomaz, a empresa é o orgulho da família pela correção e lisura que vem se pautando ao longo do tempo “ Em seis década de atividade, a FC Tomaz nunca sofreu nenhum protesto ou repreensão judicial”, afirma o filho de Chico Sérgio.

    O conglomerado de empresas geram 120 empregos direto ao município de Tarauacá. Em termos monetários, o valor chega em torno 160 mensais que saem dos cofres do grupo para o pagamento dos funcionários. O que garante o aumento das vendas no comércio e novos empregos. 

    Prêmio TOP OF MIND Brazil concedido a FC Tomaz

    Em 2006, o Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública (INBRAP) concedeu a FC Tomaz o Prêmio TOP OF MIND Brazil , na categoria: comercio varejista de tecidos e artigos de armarinhos, em reconhecimento a história da empresa no município e a qualidade no atendimento à clientela.

    Sair da versão mobile