Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Corpo de mulher é encontrado boiando no Igarapé São Francisco

    Por

    A dependente química Mara Roberta Souza de Brito, 29 anos, foi encontrada morta na tarde deste domingo, 30, dentro do Igarapé São Francisco, no Parque do São Francisco no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco (AC).

    Segundo informações da Polícia, Mara foi encontrada por populares boiando nas águas do igarapé, a Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local encontraram a mulher em estado de decomposição, amarrada em uma pedra de concreto tirada de alguma calçada, com marcas de agressões a golpes de ripa e várias perfurações de faca na região do peito.

    A mulher foi reconhecida por uma amiga que presta serviço comunitário a dependentes químicos. A agente comunitária relatou a reportagem do ac24horas que a última vez que Mara foi vista foi na sexta-feira, 28, por volta das 10h. A mulher disse ainda, que desde sexta-feira, 28, pelo turno da noite até a manhã deste domingo procurou a vítima, mas não havia a encontrado.

    A amiga informou ainda a Polícia que Mara teve seus pertences, um anel, uma pulseira e um cordão roubado.

    A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. O corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o cadáver do igarapé São Francisco. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico. O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Por Ac 24 Horas

    Sair da versão mobile