Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Jordão, Jenilson atende pacientes com Covid e distribui máscaras à população indígena

    Por

    Com uma média diária de 76 casos de covid-19 em Jordão, cidade do interior do Estado do Acre, o deputado e médico infectologista Jenilson Leite passou três dias (de 04 a 07 de maio) atendendo, no Hospital da Família Dr. Márcio Rogério Camargo, pessoas que contraíram o coronavirus. Leite  também orientou os profissionais de saúde dos cuidados básicos para evitar serem contaminados e auxiliou na realização de um parto na unidade de saúde.

    Jenilson atende paciente com covid-19

    Na cidade de Jordão, é segunda vez que o infectologista se desloca de Rio Branco, local de sua residência, para ir contribuir com a luta contra o vírus. Em 2020, o deputado se afastou da função de parlamentar e dedicou-se exclusivamente a atender nos hospitais do Acre, principalmente em municípios que não tem médico especialista, como é o caso de Jordão, município com cerca de nove habitantes, dos quais 40% são indígenas.

    Jenilson entrega máscaras ao uma criança indígena
    Médico infectologista Jenilson Leite entrega máscara ao curumim da etnia Kaxinawá, na cidade de Jordão.

    Além de consultar as pessoas em Jordão, o infectologista deu continuidade ao seu projeto educativo e de conscientização “Máscaras pela Vida”. Ele distribuiu máscaras aos povos indígenas no bairro Kaxinawá, percorreu as ruas da cidade, trazendo orientações sobre a importância do uso da proteção fácil, de lavar as mãos e manter o distanciamento social para evitar a proliferação do vírus. “Viemos ao Jordão, município isolado do Acre, atender no Hospital que estava com pacientes graves e aumentando muito o número de doentes, 76 casos diário, em um município com 9 mil habitantes, e com certa dificuldade de assistência aos doentes. Nas ruas muita gente sem usar máscaras, aproveitamos para fazer uma distribuição pelo MÁSCARAS PELA VIDA para o povo KAXINAWÁ”, disse o deputado, resumindo a suas ações na cidade. 

    Jenilson com a equipe do Hospital de Jordão

    Sair da versão mobile