MAIS

    Em Jordão, prefeito Naudo Ribeiro  pagará primeira parcela  do 13° salário no dia 1° de julho; gestão  injetará 340 mil reais na economia  local 

    Por

    Valorizar o servidor  e aquecer a economia  do município  são  duas palavras  recorrentes na administração  do prefeito  Naudo Ribeiro ( PDT), de Jordão,  município  isolado no interior  do Acre. 

    Depois  de pagar a folha salarial de maio, de forma antecipada  em homenagem  ao mês  do trabalho, além  das férias  dos funcionários  do primeiro concurso municipal,  o prefeito  injetará mais R$ 340 mil na economia  jordanense,  com o pagamento  da primeira  parcela  do 13° salário. 

    O pagamento  estará  na conta dos servidores  no dia 1° de julho. Nos dias 26 e 27 de março,  a Prefeitura  havia pago o funcionalismo  público. “Na nossa campanha  sempre disse que íamos valorizar o servidor  público,  honrar com o salário. Isso faz com que a nossa economia  esteja sempre aquecida. Quando temos vendas  , temos emprego.  Nosso objetivo  é  fazer o povo de Jordão  feliz, e o primeiro  passo é  honrar com o pagamento  em dia”, disse Naudo Ribeiro.  

    Atualização: havíamos publicado  que o pagamento  seria dia 1° de junho. Na verdade,  será  em julho.