Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Estado recupera aeroporto, pista, ramal e ponte em Feijó

    Por

    O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre) está dando prosseguimento à obra de recuperação da ponte sobre o Igarapé Aristides, localizada no Ramal do mesmo nome, em Feijó.

    De acordo com Sócrates Guimarães, diretor de Aeroportos e Portos do Deracre, a ponte tem 36 metros, e está sendo construída com recursos próprios do Estado, pelo custo de R$ 494.258,16, e tem o prazo para entrega de 60 dias.

    Segundo o dirigente, tendo em vista que o Estado está fazendo um grande investimento em Feijó para asfaltar o aeroporto, sinalizá-lo, além de já ter asfaltado o acesso da ponte até o aeroporto, foi decidido que o governo estadual também construiria a ponte, mesmo sendo uma obra de responsabilidade do município.

    “O Estado se propôs a ajudar no que fosse possível. Tal decisão se deu pelo fato de que a população precisa do aeroporto, principalmente nesse período de pandemia”, destacou o diretor.

    Assim, foi contratada uma empresa para fazer a ponte, enquanto que a parte logística para construir o bueiro conta com o apoio do Deracre e da Prefeitura de Feijó.

    Por Noticias do Acre

    Sair da versão mobile