Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homem mata a própria irmã por conta de aposentadoria dos pais

    Por

    Por Portal Imediato

    Um homem identificado como Carlos Alberto, 58, atirou e esfaqueou na região da cabeça da própria irmã, Maria Eva, 60, na madrugada da última quarta-feira (12), em Capitão Enéas, no Norte de Minas Gerais.

    De acordo com informações do Correio Braziliense, o homem teria cometido o crime contra Maria após um discussão acerca de dois cartões de benefícios previdenciários do pai e da mãe do mesmo e da vítima. Os benefícios estão no total de R$2,3 mil mensais.

    Ainda na tarde da última quarta, a Polícia Militar realizou buscas na localidade pelo suspeito na zona rural de Capitão Enéas, com o apoio de um helicóptero, mas não houve confirmações de prisão.

    Segundo testemunhas, Carlos Alberto, estava como responsável de receber o dinheiro dos pais por meio do cartão, para depois repassar aos idosos. Mas, o suspeito passou a ficar com o dinheiro após um tempo.

    Maria Eva, que era aposentada, residia em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, e, havia retornado para Capitão Enéas, sua terra natal, para ajudar no cuidado dos pais, que vivem em dificuldade.

    A vítima entrou em uma ação judicial e conseguiu a decisão para que o irmão entregasse os cartões dos benefícios previdenciários dos pais idosos. A justiça deu um prazo até a última quarta, mesmo dia em que Carlos decidiu invadir a residência em que Maria estava, para tirar sua vida.

    O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar pelos exames de necropsia. O homem segue até o momento foragido.

    Após toda a situação, imagens da suposta cena do crime começaram a ser compartilhadas por meio de redes sociais. Na cena, aparece um homem que encontrou o corpo da vítima dentro da residência, no local, a espingarda foi abandonada, e a faca utilizada pelo criminoso estava ainda presa no pescoço da mulher.

    Sair da versão mobile