Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Januário de Oliveira morre aos 81 anos

    Por

    Por G1 

    O ex-narrador de futebol Januário de Oliveira morreu nesta segunda-feira (31) em Natal, no Rio Grande do Norte, aos 81 anos. O ex-locutor de rádio e TV estava há 11 dias internado, conforme publicou o GE.

    Ele sofreu uma parada cardíaca enquanto tratava um quadro de pneumonia em um hospital particular na cidade em que morava com a família.

    Januário passou por emissoras como Band e TV Educativa. Ele imortalizou bordões que tomaram conta de estádios e ruas do Rio de Janeiro nos anos 90 (veja alguns deles abaixo). Januário também apelidava jogadores de futebol. Alguns deles, ele reencontrou há dois anos no Maracanã (veja vídeo acima).

    • “cruel, muito cruel
    • ” porque é disso que o povo gosta
    • “tá lá um corpo estendido no chão”
    • taí o que você queria“.

    Em 2019, o ex-locutor contou que tinha problemas de visão e complicações decorrentes de uma diabetes.

    Repercussão da morte

    Luiz Penido

    O também locutor Luiz Penido afirmou que Januário lutou muito com problemas de saúde. “Morreu o grande locutor, Januário de Oliveira, aos 81 anos, depois de lutar muito com problemas de saúde. Descanse em paz”

    Sérgio Du Bocage

    Que orgulho ser seu amigo. Que honra ter sido seu companheiro em jornadas históricas do futebol carioca. Querido Januário de Oliveira. Recebi há pouco a notícia de que você não está mais entre nós. Mas você sempre vai estar conosco. Nas narrações imortais, nos trazendo emoção, alegria, e tantos outros sentimentos com a sua voz marcante.

    Flamengo

    O Clube de Regatas do Flamengo publicou uma nota dizendo que “lamenta profundamente a morte do histórico narrador Januário de Oliveira”. O clube desejou “muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste”.

    Vasco

    Com tristeza recebemos a notícia do falecimento de Januário de Oliveira, um dos grandes locutores esportivos que este país já teve e que marcou gerações. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento.

    Sair da versão mobile