Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jesus Sérgio defende o Basa e o FNO com emenda ao texto de Medida Provisória

    Por

    Por Camila Pimentel

    O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) encaminhou nesta segunda-feira (24) uma emenda à Medida Provisória 1052/2021, que faz alterações nas leis que tratam do fundo garantidor dos Fundos Constitucionais de Financiamento do Norte (FNO), do Centro-Oeste (FCO)e do Nordeste (FNE). Além disso, a MP 1052 estimula o desenvolvimento de projetos de concessão e de parcerias público-privadas (PPP).

    A emenda do deputado Jesus Sérgio corrige distorções no texto da MP 1052 para que a União continue presente na execução de projetos de infraestrutura e impede ainda a desvalorização dos bancos públicos.

    O texto atual da MP cria empecilhos para emprestar aos pequenos produtores rurais e pequenas e médias empresas com juros menores, como já vinha acontecendo. E a emenda do parlamentar tem o objetivo de fortalecer iniciativas produtivas de geração de empregos e renda no Acre.

    Os Fundos Constitucionais atualmente são administrados pelo Banco da Amazônia (FNO), Banco do Brasil (FCO) e Banco do Nordeste (FNE).

    “Já fui funcionário do Banco da Amazônia e sei o quanto este banco é importante para os produtores rurais e as pequenas empresas do Acre. O Basa é um banco voltado ao desenvolvimento da nossa região e que empresta recursos do FNO com juros baixos. Sabemos que se aprovada a Medida Provisória como está, os agricultores podem não conseguir financiamento com taxas de juros baixas. Por isso, apresentei esta emenda que garante o fortalecimento do Basa para continuar atuando no desenvolvimento do Acre,” afirmou o deputado Jesus Sérgio.

    Sair da versão mobile