Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jogadores Arboleda, do São Paulo, e David Neres, do Ajax, são flagrados em balada ilegal em SP

    Por

    Por G1

    Uma ação de fiscalização das polícias de SP e do Procon encerrou uma balada clandestina no início da madrugada desta sexta-feira (28) na Zona Leste de São Paulo, com mais de 100 pessoas, entre elas dois jogadores de futebol: o zagueiro equatoriano Arboleda, do São Paulo, e o atacante David Neres, que também defendeu o São Paulo, a seleção brasileira – disputou a Copa América de 2019 – e atualmente está no Ajax, da Holanda.

    Quando a equipe de fiscalização chegou ao local, o estabelecimento parecia fechado. Mas os clientes entravam por uma outra porta.

    Um vídeo divulgado pela polícia mostra detalhes da operação. Nas imagens é possível ver as pessoas aglomeradas e consumindo bebidas alcoólicas.

    Os jogadores, o proprietário do estabelecimento, funcionários e testemunhas foram levados para uma delegacia. A boate pode ser multada em R$ 200 mil.

    Eles prestaram depoimento e foram liberados no início da manhã. Os jogadores deixaram o DP sem falar com a imprensa.

    Sair da versão mobile