Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Marina Ruy Barbosa diz que às vezes esquece que é famosa

    Por

    Marina Ruy Barbosa tirou um tempo para responder dúvidas dos fãs na última noite. A atriz revelou que por ter vida pública desde muito nova, às vezes “esquece” que é famosa. “Para ser sincera, nem tenho muitas memórias da vida sem essa exposição. Comecei muito novinha”, escreveu em um story publicado em seu Instagram.

    Ela complementou: “Às vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo de forma pública”.

    Marina também afirmou que, com o tempo, parou de dar atenção aos “haters”. Não me importo mais com o que uma, duas, três pessoas vão falar para tentar me magoar. A vida é tão além disso. Só desejo ser feliz e o mesmo para todos. Parei de verdade de me importar tanto. A vida fica tão mais simples, mais leve. E a gente perde menos tempo pensando na vida alheia ou tentando entender a cabeça das pessoas. disse a ruiva.

    A atriz ainda revelou que gosta de guardar dinheiro e é até chamada de “pão dura” pela própria mãe por isso. “Trabalho desde os 9 anos e hoje graças às oportunidade e ao meu juízo de não sair gastando loucamente, tenho meu patrimônio e me sinto segura. Minha mãe fala até que sou pão dura e deveria gastar mais, mas acredito que quem guarda sempre tem”, afirmou.

    Por Uol

    Sair da versão mobile