Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Monstro! Homem é preso pelo estupro de vulnerável; menina tinha dez anos

    Por

    Portal Imediato

    Um homem identificado como Isaque Rocha Carioca, 38, teve mandado de prisão crumprido na manhã desta quinta-feira (13), pela prática de estupro de vulnerável que teve como vítima uma menina de apenas 10 anos de idade.

    O mandado foi cumprido pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), por volta das 06h da manhã. O suspeito deverá cumprir pena de 10 anos e 8 meses.

    De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Especializada, o crime ocorreu em outubro de 2017, nas dependências de um shopping center, localizado na zona norte de Manaus.

    “Iniciamos as investigações e constatamos que a criança estava em um boliche, acompanhada dos pais, naquele centro de compras. Em determinado momento, a vítima foi ao banheiro lavar as mãos e o indivíduo a abordou, beijou a menina com força e, ainda, tocou em suas partes íntimas”, explicou a delegada.

    Segundo a autoridade policial, imediatamente após o ato criminoso, a criança contou aos pais sobre o fato e eles acionaram o segurança do shopping. Isaque foi detido e encaminhado à Depca para a realização dos trâmites cabíveis, mas passou a responder ao processo em liberdade.

    O decreto condenatório em nome dele foi expedido no dia 23 de abril deste ano, pelo juiz Ian Andrezzo Dutra, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes. “Após a ordem judicial ser expedida, iniciamos as diligências e efetuamos a prisão dele no bairro Nova Floresta, zona leste”, relatou Joyce.

    Delegada Joyce Coelho, titular da DEPCA
    Procedimentos – O homem foi condenado a 10 anos e oito meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

    Sair da versão mobile