Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mulher sofre aborto após esperar 6h por cirurgia em hospital de SP

    Por

    Uma mulher sofreu um aborto após esperar seis horas por uma cirurgia de emergência no Hospital Estadual de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, no último dia  6. Em denúncia feita à Record TV, uma funcionária que não quis ser identificada afirma que a vítima chegou às 14h30 e só foi levada ao centro cirúrgico às 20h.

    De acordo com exames de radiografia feitos na chegada da gestante, foi constatado que o bebê estava em boas condições de saúde e com os batimentos cardíacos normais. “Ela ainda questionou se estava tudo bem com o bebê dela. A médica que estava no consultório foi debochada e falou assim: ‘Lógico que tá tudo bem. Não tem como seu bebê ter morrido, já está tudo formado.’ Em tom de deboche”, revela a funcionária.

    Entretanto, segundo a denunciante, a mulher não estava bem e seria necessária uma cirurgia de emergência. Ainda de acordo com a testemunha, um dos médicos disse que não havia vagas no centro cirúrgico – informação que a funcionária nega. 

    Além disso, a colaboradora afirmou que um dos profissionais da equipe disse para deixar a mulher esperando até a troca de turno e ser atendida pela equipe da noite.

    “Tá doendo demais”, disse a gestante após a morte do bebê. Segundo informações da Record TV, outra funcionária do hospital entrou em contato com a vítima, confirmando as ações negligentes que ocorreram no dia e alegando que não seria a primeira vez. Depois da morte do bebê, a funcionaria do hospital revela que a direção se reuniu com os funcionários e mudou a conduta. 

    Em nota, o Hospital Estadual Sapopemba disse que “está apurando a denúncia e tomará as medidas cabíveis se forem constatados erros por parte da equipe médica”.

    Por R7

    Sair da versão mobile