Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    No Dia das mães, Jenilson distribui flores e máscaras às produtoras rurais de Tarauacá

    Por

     

    Na manhã de domingo (9), o deputado estadual Jenilson Leite ( PSB) celebrou o Dia das Mães com a distribuição de flores às gestoras que estavam no mercado municipal de Tarauacá. O parlamentar também realizou a distribuição de máscaras às produtoras rurais que vendem hortaliças e frutas no local.

    Em seguida, Jenilson realizou uma visita ao Lar Novo Hamburgo. Na instituição filantrópica, Leite entregou lembranças e máscaras às pessoas idosas que vivem no local.

    Foto: Jardy Lopes

    O Lar Novo Hamburgo foi beneficiado com uma emenda de 20 mil do deputado. O recurso deverá ser pago à instituição até o 15 de maio.

    A coordenadora do Lar Novo Hamburgo, Dona Terezinha de Oliveira, entregou um ofício ao deputado para que leve ao governador Gladson Cameli, na qual solicita a liberação de um convênio para manter o espaço funcionando.
    Segundo a gestora do local , com a mudança da gestão municipal em 2017, o Lar ficou desamparado. ” Pedimos ao deputado Jenilson , que é uma pessoa que tem feito um trabalho em prol dessa instituição, que intervenha junto ao governador para liberar ess convênio, no valor de 96 mil reais. Porque
    manter o Lar Novo Hamburgo apenas com os recursos dos idosos está inviável. Temos que comprar medicamentos, pagar funcionários e alimentação com o recurso. Por isso pedimos o apoio do deputado para nos ajudar nessa luta”.

    Jenilson Leite garantiu à gestora que vai buscar resolver essa situação com o governador Gladson Cameli. “Quero parabenizar todas as mulheres do Lar Novo Hamburgo, em nome da Dona Terezinha, porque conheço sua dedicação e cuidado que tem com essas pessoas. Isso é a verdadeira demonstração do amor de mãe. Com relação a falta de apoio do governo do Estado e da gestão municipal ao trabalho que é desenvolvido aqui, lamento pela falta de sensibilidade. Por isso, digo que vocês podem contar com o meu apoio e vou levar essa reivindicação para ser debatida com o governador”.

    Jenilson Leite caminha na ponte do Igarapé Buchão. Foto: Jardy

    Ainda na cidade de Tarauacá, o parlamentar esteve reunido com a direção da Associação de Moradores do bairro das Flores. Jenilson parabenizou a comunidade pela construção de uma ponte no Igarapé Buchão. Sem apoio da Prefeitura, a obra foi construída pelas pessoas que necessitam do serviço de ambulância e alguns chegaram a cair no corrego devido a precariedade da antiga ponte. ” Parabenizo aos moradores da comunidade do bairro das Flores pela construção dessa ponte. Nosso amigo Jonas, Queila”. Segundo Ciel, vice-presidente do bairro, conta que a comunidade se mobilizou, juntou prego, ganhou madeira de um empresário e fizeram a ponte. Com o apoio do deputado, eles também conseguiram levar água para a casa dos moradores.

    Cerca de quinhentas famílias moram no local.

    Sair da versão mobile