Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeito Zequinha vai às ruas de Cruzeiro do Sul ouvir as reivindicações da população

    Por

     

    Na manhã dessa segunda-feira, 10, o prefeito Zequinha Lima visitou o comércio no centro de Cruzeiro do Sul, procurando conversar com as pessoas e reforçando a importância de manter os cuidados contra a covid-19.

    Durante todo o trajeto, o prefeito falou com muita gente, ouviu opiniões e também reivindicações: “Não se pode solucionar um problema que você não conhece de perto. É por isso que só faço política ouvindo as pessoas e procurando entender a real necessidade da população, para que nossa gestão possa fazer o que for possível – dentro das nossas limitações – para resolver os problemas”, disse o prefeito de Cruzeiro do Sul.

    Acompanhado do presidente da câmara dos vereadores, vereador Franciney Freitas, o prefeito andou pelo centro, entrando loja por loja, explicando que o comércio voltou a abrir pois houve redução nos números da Covid-19.  Mas, se os cuidados não forem mantidos, tudo pode regredir.

    “Faz três semanas que tomamos a decisão de reabrir o comércio. E não fizemos isso de qualquer jeito, fizemos baseados na redução dos números da covid-19, que aconteceu graças ao esforço de todos. E hoje, seguimos com os números estabilizados”.  E continuou: “Mas, todo dia pessoas seguem sendo contaminadas com esse vírus e, frequentemente, temos registros de mais óbitos. Isso mostra que nós reduzimos, mas ainda não controlamos o vírus.  Isso só será  possível com a vacina. Enquanto nossa população não estiver totalmente imunizada, temos que manter os cuidados, para não voltarmos para uma nova onda da covid-19”, disse.

    Durante a visita ao comércio, Zequinha esteve no Mercado Joãozinho Melo, onde conversou com a Associação dos Comerciantes do Mercado, para pensar em melhorias para o local. O prefeito também foi ao porto de Cruzeiro do Sul, que hoje atende sete municípios e sofre com a grande quantidade de embarcações.

    Zequinha conversou com os catraieiros, ouviu opiniões e garantiu que já iniciará – durante essa semana – uma melhoria no embarque e desembarque do porto.

    Para o presidente da Associação dos Catraieros, Nonato Coelho, a visita do prefeito é sinal de que a gestão está próxima das pessoas: ” Nós temos muita carência aqui no porto. Mas quando o prefeito vem pessoalmente aqui, ouvir a gente e trazer apoio, é muita alegria! A gente sabe que não dá para resolver tudo, mas temos esperança que muita coisa pode mudar e que podemos ter mais condição de trabalhar”,  disse Nonato.

    Sair da versão mobile