Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Cruzeiro  do Sul trabalha na recuperação da estrada do Estirão do Remanso

    Por

     

    O tráfego de veículos para o Estirão do Remanso foi liberado, esta semana, após a recuperação da estrada de acesso à comunidade. Nesta quinta-feira (20), o prefeito Zequinha Lima e o secretário municipal de obras, Josinaldo Batista, acompanharam a conclusão dos serviços de reabertura do ramal pela equipe da prefeitura.

    São 4 quilômetros de estrada que, por conta de ficar às margens do rio Juruá, em uma área de várzea, só pode ser trafegável em período de verão. Com o início da estiagem, a prefeitura enviou a equipe para o local e os trabalhos que começaram na última segunda-feira, 17, foram concluídos nesta quinta, 20.

    No Estirão do Remanso, moram mais de 40 famílias que, a partir de agora, não precisam se deslocar apenas de barco para chegar à cidade.

    “Aqui mora muita gente e recebemos muitas pessoas quem vem passear na nossa comunidade. Então, nós dependemos dessa estrada para melhorar o nosso acesso e movimentar até a renda das nossas famílias que vendem a banana, o milho, o bolo, o salgado, o churrasquinho e diversas outras coisas”, afirmou Artemio, presidente da comunidade.

    Ao vistoriar os serviços da equipe que fez a recuperação da estrada, na companhia do secretário Josinaldo Batista, o prefeito Zequinha Lima conversou com as famílias que moram na comunidade e ouviu diversas reivindicações.

    “Esta é uma forma de garantir o direito de ir e vir das pessoas e também de melhorar a qualidade de vida. Por isso, tudo que estiver ao alcance da prefeitura para atender aos anseios da população, nós estaremos nos esforçarndo para corresponder”, garantiu o prefeito.

    Sair da versão mobile