Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura participa da solenidade de encerramento da campanha Juruá Solidário

    Por

    O encerramento da Campanha Juruá Solidário ocorreu nesta sexta-feira, 21, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), mesmo lugar onde o Projeto iniciou. A solenidade contou com a presença do prefeito Zequinha Lima, do vice-prefeito Henrique Afonso, da coordenadora da campanha Lurdinha Lima e representantes de todas as instituições que apoiaram o projeto.

    O Juruá Solidário foi uma campanha que surgiu diante da necessidade das famílias que foram desabrigadas pela maior alagação da história de Cruzeiro do Sul que ocorreu durante o momento mais grave da pandemia da covid-19 no município. Segundo dados da Defesa Civil, a cheia atingiu mais de 35 mil pessoas no município.

    O Juruá Solidário iniciou em fevereiro e durou três meses. O projeto é fruto de união de esforços e contou com inúmeras doações, inclusive de artistas e instituições de alcance nacional.

    A coordenadora do projeto, Lurdinha Lima, muito emocionada, contou como tudo teve início e sobre o crescimento do projeto.

    “Quando iniciamos não imaginávamos a proporção que esse projeto se tornaria. Tenho certeza que todos nós mudamos. Não vamos sair daqui da mesma forma que entramos. Superamos as dificuldades para ajudar quem precisa e só temos a agradecer a todos que nos apoiaram em todos os momentos”, pontuou ela.

    A cerimônia foi marcada pela emoção  e contou com apresentações artísticas e exibição  de vídeos que contaram, através do audiovisual, um pouco da história do projeto que ajudou diretamente milhares de famílias cruzeirenses.

    O vice-prefeito da cidade, Henrique Afonso,  destacou o apoio que o projeto deu a gestão.

    “Além da pandemia, também enfrentamos um momento difícil que foi a enchente, trabalhamos para conseguir ajudar as pessoas da melhor forma possível e tivemos esse apoio que foi essencial nesse momento do Juruá Solidário,” relatou ele.

    O prefeito Zequinha Lima falou do trabalho que foi realizado pela gestão durante a cheia e da importância da parceria com o Juruá Solidário.

    “O Juruá Solidário, foi uma campanha que sensibilizou a todos, tomando uma proporção que não era esperada, e fico muito feliz em ver que tantas pessoas receberam a ajuda e apoio necessário. Também quero agradecer por cada um que contribuiu, porque foi um apoio muito grande para a nossa gestão,” endossou o prefeito Zequinha Lima.

    Sair da versão mobile