Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Queiroga anuncia programa de testagem em massa para covid-19

    Por

    ministro da Saúde Marcelo Queiroga anunciou nesta sexta-feira (21) que a pasta criará um programa de testagem em massa para a covid-19 a partir desta segunda-feira (24), com a previsão de fazer até 25 milhões de testes por mês, entre eles os do tipo PCR e os sorológicos. 

    Segundo o secretário executivo do ministério, Rodrigo Cruz, a ideia é testar todos os casos sintomáticos em postos de saúde, além de realizar testagens de amostra na população dos municípios. Já a partir da semana que vem, o ministério pretende começar a distribuir 3 milhões de testes.

    Nesta segunda-feira, o ministério deve se reunir com o Conass (Conselho nacional de secretarias estaduais da Saúde), para validar o plano com secretários dos estados. O Conasems (Conselho nacional de secretarias municipais da Saúde) também deve ser um dos parceiros no projeto.

    O ministro ainda confirmou que neste sábado (22) chegarão dois lotes antecipados de IFA (Insumo Farmacêutico Ativa) para produzir 12 milhões de doses da vacina da Astrazeneca. No dia 25, chegam mais 3 mil litros ao Instituto Butantan, para produzir 25 milhões de doses da Coronavac. 

    Em reunião com jornalistas, Queiroga também comentou que o ministério não vislumbra no momento a possibilidade de uma terceira onda da covid-19 no Brasil. Sobre a variante indiana, o ministro afirmou que a Vigilância em Saúde já trabalha para impedir o alastramento da mutação no Maranhão, onde casos já foram notificados. “Os casos estão isolados e esperamos que a variante não progrida no Brasil”, disse.

    Por R7

    Sair da versão mobile