Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tarauacá: moradores da comunidade  do Mamoré fazem apelo por assistência técnica  agrícola 

    Por

    Os moradores da comunidade  do Mamoré, no município de Tarauacá,  precisam  de apoio  técnico  agrícola  urgente. Além da falta de alguém que oriente como melhorar a qualidade  do solo, eles também cobram apoio para transportar  os enormes  abacaxis que produzem na região.

    Os agricultores,  a grande maioria produtores de abacaxi, fruta que varia de 12 a 16 quilos na localidade,  reclamam que nem o Estado, nem a Prefeitura  prestam assistência  técnica para que eles saiam da monocultura  do fruto símbolo  do município.

    Produtor exibe abacaxi e cobra apoio. Foto: Jardy Lopes

    Eles contam que já tentaram  plantar graviola,  banana, milho,  mas não dá. As plantas apresentam  problemas no fruto, o milho, por exemplo,  não cresce.

    A comunidade do Mamoré  está no localizada no KM 60, entre Tarauacá  e Cruzeiro  do Sul.

    O abacaxi é  puxado no carro de boi pelos ramais e depois eles pagam um carro para trazer até a cidade. 

    Para adquirir o abacaxi entre em contato  pelo

    +55 68 9241-4786 falar com Meire Viana

    Sair da versão mobile