Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Thaís Braz conta que ficou com ator após BBB21: “Precisava beijar na boca”

    Por

    Thaís Braz, ex-participante do BBB21, contou que já beijou desde que deixou o reality show e afirmou que o affair é um ator, mas não citou nomes e disse não saber se o relacionamento terá continuidade. “Eu precisava beijar na boca”, disse a influencer, que também já foi apontada como possível novo affair do cantor Xamã.

    Ela apenas evidenciou que o ator não é Fiuk, com quem trocou alguns beijinhos no reality show. As revelações aconteceram ao participar do quadro Eu Nunca, no canal Hotel Mazzafera, de Matheus Mazzafera.

    Ao ser questionada pelo apresentador sobre os lugares mais exóticos em que já fez amor, ela respondeu: “O meio diferentão é meio clichê, tipo obra. Ele era muito gato. Minhas amigas riram muito de mim e ainda paguei o Uber de volta para ele”, contou. Na sequência, explicou que o rapaz era seu connhecido e não um funcionário da obra.

    “Já tinha conhecido ele numa festa e tinha beijado ele. Ele não trabalhava na obra, a casa dele é que estava em obra”, contou, dizendo que esta não foi a única vez em que ficou com o rapaz. “Ainda fiquei com ele depois”, disse ela, sem citar nomes ou datas, apenas deixando claro que a situação ocorreu antes do BBB.

    Ainda falando sobre relacionamentos, Thaís contou que já deixou um jantar porque o cara era chato. “Já fui ao banheiro e não voltei. Mandei mensagem dizendo que tinha passado mal”, contou. Ela também afirmou cortar relações quando não tem mais interesse. “Quando eu pego ranço, eu bloqueio.”

    Por Revistaquem
    Sair da versão mobile