Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    AC contabiliza mais 5 mortes por Covid e sobe para 1.712 o número de vítima fatais da doença

    Por

    Por Tácita Muniz, G1 AC

    O número de mortes por Covid-19 chegou a 1.712 no Acre neste domingo, segundo o boletim da Secretaria de Saúde do estado (Sesacre). O relatório também mostra mais 70 casos novos da doença, fazendo o número de infectados sair de 84.104 para 84.174.

    O número de exames RT-PCR aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux caiu para 82. Há 133 pessoas internadas, das quais, 114 com teste positivo para a Covid-19.

    O estado está em contaminação comunitária desde o dia 9 de abril, com uma taxa de incidência de e 9.411 casos para cada 100 mil habitantes. A taxa de mortalidade em cada 100 mil habitantes é de 191, já a de letalidade – quantidade de mortos dentro dos números confirmados da doença – é de 2%.

    Dos 106 leitos de UTI nos hospitais da rede SUS disponibilizados no estado, 40 estão ocupados. Com isso, a taxa de ocupação dos leitos era de 38%. Os leitos de UTI estão concentrados na capital, com 80 vagas, e Cruzeiro do Sul, com 26.

    Sair da versão mobile