Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Assaltante do Comando Vermelho é linchado e morto por membros do Bonde dos 13

    Por

    Por David Sahid, ac24horas.com

    O assaltante Bruno Bittencourt foi agredido a golpes de tijolos e terçado até a morte na tarde desta sexta-feira, 4, após juntamente com mais dois bandidos render um motorista de aplicativo de 51 anos e feri-lo com um tiro no rosto. O crime aconteceu na rua Anderson Alves, no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco.

    De acordo com informações da polícia, o motorista recebeu uma corrida para pegar um passageiro no Papouco, mais conhecido como bairro Dom Giocondo. Ao chegar ao destino, três criminosos renderam o trabalhador e o obrigaram a dirigir por vários bairros de Rio Branco

    Os bandidos que fazem parte da facção Comando Vermelho fizeram arrastão em várias paradas de ônibus e rodaram nos bairros na tentativa de matar membros da facção rival.

    Após cometer os roubos, os criminosos obrigaram o motorista de aplicativo ir até a sua residência para roubar os seus pertences. Quando a vítima chegou próximo a sua casa, parou o veículo e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, que efetuou um tiro que atingiu o motorista na região do rosto. Com isso, membros da facção Bonde dos 13, que dominam o território do Recanto dos Buritis, ao escutarem o tiro, se deslocaram ao local e conseguiram pegar Bruno e o agrediram a golpes de tijolos e terçado na cabeça. Os dois bandidos que estavam com Bruno fugiram por uma área de mata.

    Sair da versão mobile