Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bolsonaro condecora ministros, militares e a própria mulher

    Por

    O presidente Jair Bolsonaro condecorou diversos ministros de Estado, militares das Forças Armadas e até a própria mulher, Michelle Bolsonaro, com títulos destinados a personalidades que têm atuado em prol do Brasil. A decisão, publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (7), traz inclusões e promoções dentro de cinco das seis classes da honraria.

    Foram alçados ao grau de Grã-Cruz, o segundo principal na ordem das condecorações, os ministros Carlos Alberto França (Relações Exteriores), Anderson Gustavo Torres (Justiça e Segurança Pública), Milton Ribeiro (Educação), Marcelo Queiroga (Saúde), Gilson Guimarães (Turismo), Fábio Faria (Comunicações), Flávia Carolina Peres (Secretaria de Governo) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional).

    Também conquistaram a honraria o novo comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira e o presidente do Supremo Tribunal Militar, general Luiz Carlos Gomes Mattos. O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), também foi listado como um dos recebedores da Grã-Cruz.

    Há ainda inúmeras condecorações aos demais graus inferiores de honraria. São elas: Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro. No entanto, nenhum nome foi definido com recebedor do Grande-Colar, mais alta honraria do mérito.

    A mulher do presidente Jair Bolsonaro, Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, recebeu a homenagem no grau de Grande-Oficial. Também foram condecorados no mesmo nível embaixadores, parlamentares e secretários de diversos ministérios. 

    Por R7

    Sair da versão mobile