Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com investimento de R$ 500 mil, governo inicia instalação de novo tomógrafo na regional do Juruá

    Por

    Por Eliel Mesquita, Agência AC GOV

    A partir desta quinta-feira, 17, começa ser instalado no Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, novo equipamento de tomografia computadorizada, usado para captar imagens detalhadas de órgãos internos e que, neste momento de pandemia, é de fundamental importância para avaliar o comprometimento pulmonar de pacientes acometidos pela Covid-19.  

    O tomógrafo vai substituir o antigo, que estava em uso há mais de 15 anos. A coordenação da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) no Juruá esclarece que, após a vinda do novo aparelho, foi preciso adequar o ambiente que vai recebê-lo e que foi necessária a criação de um projeto para que o serviço seja feito dentro da legalidade. 

    “A equipe de engenheiros avaliou que é necessária uma sala mais ampla para receber o tomógrafo. Por isso, criamos um projeto para conhecer os valores financeiros da implantação e estamos readequando o local onde se encontra o tomógrafo antigo”, esclareceu Catiana Rodrigues, coordenadora da Sesacre na região.

    Com a disponibilidade dos serviços de tomografia, milhares de acreanos que residem Juruá não precisarão se deslocar para a capital ou procurar a rede privada de saúde para realizar exames de apoio e diagnóstico. 

    Sair da versão mobile