Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cruzeiro do Sul poderá ter cinco novos cursos de Graduação no Campus Floresta

    Por

    Visando fortalecer o ensino superior no interior do Estado, a Universidade Federal do Acre está levando aos municípios a proposta do plano de interiorização oferecendo mais cursos de graduação em todo o estado.

    Serão 12 cursos novos, no entanto, para a região do Juruá serão cinco. Contudo, para que esses cursos possam acontecer a reitora explica que é preciso contar com apoio dos municípios em conseguir emendas parlamentares para custear as despesas dos cursos. “Viemos a Cruzeiro do Sul e ontem fomos a Mâncio Lima apresentar esse plano de interiorização dos cursos de graduação das universidades, oportunizando assim mais vagas e também para que a universidade possa estar em todos os municípios”, relatou a reitora da UFAC Quida Aquino.

    Ainda de acordo com a Reitora da UFAC a Universidade não dispõe de recursos orçamentários. “Precisamos de recursos então a gente apresenta ao prefeito a proposta , para que ele converse com o parlamentar da bancada federal e assim possa disponibilizar esse recurso e a Universidade tem o seu quadro docente e hoje nesse plano estamos contemplando 12 cursos”.

    A Reitora afirmou que cada curso custará durante os quatro anos cerca de R$1.500.000,00 cada e como a Ufac vem perdendo recursos do governo federal com os cortes na educação estes novos cursos só podem acontecer se tiver ajuda parlamentar. “A gente só vai conseguir através da emenda parlamentar, esperamos que os parlamentares veja com muitos bons olhos e que façam a adesão, invistam nessa qualificação, oportunizando os nossos jovens do estado do Acre a cursar o Ensino superior.

    Sair da versão mobile