Por Hernan Freitas, Movimento Country
Eduardo Costa ainda vem colhendo os frutos polarizados do sucesso “Cuidado”. Apesar de ter recebido grande apoio do meio artístico e dos fãs, o cantor sertanejo tem sofrido muitas ameaças dos eleitores de Bolsonaro, o qual o cantor criticou em sua música, e foi obrigado a tomar uma atitude drástica após sua família ser atacada e inclusive soltarem ameaças na rua de seu condomínio.
Eduardo Costa resolveu começar a andar escoltado com seguranças, assim como sua família, tentando se preservar contra os ataques. Segundo depoimento do próprio, recentemente lançaram até foguetes em sua rua, o que o deixou preocupado e levou a tomar a atitude. Em um áudio no qual a Coluna O Dia teve acesso, Eduardo Costa faz um desabafo sobre as ameaças, mas se diz satisfeito com a repercussão da música:
“Tô bem, mas o lançamento dessa música me preocupou um pouco. (…) Nessa hora não vou mentir que dá uma certa preocupação, um certo medo, sabe? Eu acho que a música foi um grande sucesso e nem acredito nessas ameaças. Acho que isso é mais gente ruim querendo causar do que ameaça. Mas não custa prevenir. Não vou pagar pra ver”, disparou Eduardo, que afirmou estar cercado por seguranças por garantia de sua integridade.