Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Eduardo Costa toma atitude drástica após família ser ameaçada por música contra Bolsonaro

    Por

    Por Hernan Freitas, Movimento Country

    Eduardo Costa ainda vem colhendo os frutos polarizados do sucesso “Cuidado”. Apesar de ter recebido grande apoio do meio artístico e dos fãs, o cantor sertanejo tem sofrido muitas ameaças dos eleitores de Bolsonaroo qual o cantor criticou em sua música, e foi obrigado a tomar uma atitude drástica após sua família ser atacada e inclusive soltarem ameaças na rua de seu condomínio.

    Eduardo Costa resolveu começar a andar escoltado com seguranças, assim como sua família, tentando se preservar contra os ataques. Segundo depoimento do próprio, recentemente lançaram até foguetes em sua rua, o que o deixou preocupado e levou a tomar a atitude. Em um áudio no qual a Coluna O Dia teve acesso, Eduardo Costa faz um desabafo sobre as ameaças, mas se diz satisfeito com a repercussão da música:

    “Tô bem, mas o lançamento dessa música me preocupou um pouco. (…) Nessa hora não vou mentir que dá uma certa preocupação, um certo medo, sabe? Eu acho que a música foi um grande sucesso e nem acredito nessas ameaças. Acho que isso é mais gente ruim querendo causar do que ameaça. Mas não custa prevenir. Não vou pagar pra ver”, disparou Eduardo, que  afirmou estar cercado por seguranças por garantia de sua integridade.

    Sair da versão mobile