Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Edvaldo Magalhães destaca ação de Zequinha Lima para garantir aplicação da 2ª dose da vacina contra a covid

    Por

    Foto: Sérgio Vale

    Por Assessoria

    O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) usou o tempo regimental do pequeno expediente na sessão online desta terça-feira (29) para destacar o trabalho feito pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, sob o comando do prefeito Zequinha Lima (PP) quanto à vacinação contra a covid-19. Ele pontuou que Cruzeiro do Sul pode ser usado como referência para outros municípios.

    Um ponto importante dentre as ações desenvolvidas pela gestão de Zequinha Lima está o acompanhamento das pessoas imunizadas contra covid-19 no tocante a tomarem a segunda dose da vacina. Edvaldo Magalhães mencionou que a equipe da prefeitura montou uma força-tarefa em busca das pessoas que tomaram a 1ª dose, mas estavam em débito com a 2ª. A Prefeitura decidiu ligar para as 500 pessoas, uma a uma, informando da necessidade de fechar o ciclo da imunização. A partir daí, foram montadas 11 equipes de saúde, que foram até aos moradores e conseguiram 90% de imunização do público alvo em 24 horas de ação.

    “Portanto, se houver disposição, sensibilidade, organização, decisão administrativa correta, é possível avançar no processo de cobertura vacinal. É preciso fazer a disputa cotidiana. O poder público tem a obrigação de procurar todos àqueles que deixaram de tomar a 2ª dose e levar a vacina até ao braço dele em casa, isso é atitude de salvar vidas”, disse o parlamentar.

    Ao finalizar, Edvaldo Magalhães disse que em Cruzeiro do Sul, na área urbana, o público com idade acima dos 25 anos já está em processo de imunização e agora trabalha para alcançar aqueles com idade acima dos 18 anos. Ele lembra que Cruzeiro recebe, proporcionalmente, o mesmo quantitativo de doses que outros municípios. Nesse sentido, o que se questiona é o que está faltando nas demais cidades que não avançam no processo de vacinação, como é o caso de Rio Branco, que estacionou na faixa dos 35 anos.

    Sair da versão mobile