Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    EM RETALIAÇÃO A MAZINHO SERAFIM, GOVERNADOR GLADSON CAMELI ENTRA NA JUSTIÇA EXIGINDO QUE PREFEITURA DE SENA MADUREIRA ENTREGUE MAQUINÁRIO

    Por

     

    Por Ricardo Amaral – Assessoria

    Em uma atitude que prejudica diretamente milhares de produtores rurais e a população em geral de Sena Madureira, o Governador Gladson Cameli (PP) entrou com uma ação na justiça para exigir que a Prefeitura Municipal entregue um Maquinário vinculado à Secretaria Estadual de Produção e Agronegócio (SEPA) *cedido ainda no ano de 2013, pelo então Governador Tião Viana (PT) para auxiliar no Trabalho de Abertura e Reabertura dos mais de 2.740 km de ramais do município.*

    Com a justificativa de que o maquinário passará por um conserto, *o governo pede a devolução imediata da patrulha mecanizada composta por duas Patrol, dois Caminhões Caçambas, Duas Pás Carregadeiras, um Rolo Compactador, e um Trator de Esteira, justamente no período do verão*, época em que os trabalhos de Abertura de ramais são intensificados para dar acesso aos produtores rurais.

    *Tal justificativa é constestada pelo Prefeito Mazinho Serafim (MDB), tendo em vista que a Própria gestão municipal dispõe de uma oficina para realizar esses trabalhos*, e anualmente o maquinário passar por revisão. *Estranhamente esse pedido foi endereçado apenas à prefeitura de Sena Madureira,* o que reforça a idéia que isso se trata de uma *retaliação ao gestor municipal, por conta do rompimento político com o governo.*

    Ocorre que com a negativa do chefe do executivo municipal em entregar as máquinas, *o Governo entrou com uma ação judicial e obteve decisão favorável na Comarca de Sena Madureira, assinada pela Juíza Adimaura Souza da Cruz,* determinando que o maquinário seja entregue dentro do prazo de 48 horas. *Discordando da decisão, a Prefeitura entrou com um agravo através do seu Procurador Jurídico, Dr. Denver Vasconcelos, levando a decisão aos Desembargadores,* que deve ser divulgada nos próximos dias.

    O prefeito Mazinho Serafim, repudiou essa atitude por parte do Governador, e declarou que a população é a única que de fato está sendo prejudicada. *”Registro o meu repúdio ao Governador Gladson Cameli, que por pura perseguição política está prejudicando várias famílias rurais que necessitam dos ramais abertos. Além de não ajudar Sena Madureira, esse Governo tem feito me perseguido. Esquecendo que aqui em nosso município ele obteve 65% dos votos, sendo a maior votação do Estado proporcionalmente falando. E é com essa perseguição que ele retribui”,* declarou Mazinho Serafim.

    A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Izanira Oliveira,* destacou que essa ação do Governo é lamentável, e causa bastante transtornos aos produtores”. É uma situação difícil, pois sem essas máquinas os produtores Rurais ficam impedidos de ter acesso aos ramais e consequentemente trazer suas produções para comercializar aqui na cidade. Portanto isso é uma falta de respeito com as famílias que residem na zona rural, pois são eles que de fato precisam. É de suma importância essas máquinas continuarem aqui no município, auxiliando nossos amigos agricultores”, disse a Presidente.

    Sair da versão mobile