MAIS

    Ex de Chiquinho Scarpa assume novo namoro após curso para ‘fisgar homem rico’

    Por

    A fila andou para a assessora executiva Fernanda Rizzi. Ex-namorada do Conde Chiquinho Scarpa, a loira, de 39 anos, agora vive um relacionamento com o paulista saradão Eduardo Rossi, segundo a mesma revelou no Instagram. “Eu eu disse sim”, escreveu ele num post, marcando o rapaz. Fernanda e Chiquinho ficaram juntos por sete meses e terminaram em outubro do ano passado.

    Na época do namoro com o Conde, Fernanda negou que tenha ficado com Chiquinho por interesse financeiro e comentou a declaração que deu no programa “Superpop”, de Luciana Gimenez, em 2019, onde afirmou que teria feito um “curso para conquistar um homem rico”.

    “É um curso que ensina mulheres a se portarem. Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente de curso de bons modos? Pois bem, é isso!”, explicou. “Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros…”, disse, na ocasião.

    O relacionamento com Chiquinho não resistiu ao convívio durante a quarentena. Eles, que são vizinhos em São Paulo, ficaram boa parte do tempo juntos na mansão do empresário, o que, segundo ela, acabou desgastando a relação.

    “Temos hábitos diferentes, sou do dia, gosto de acordar cedo, resolver minhas coisas e das minhas filhas, fazer atividades… E ele é o oposto. Então, chegamos em um consenso comum de que era hora de cada um seguir sua caminhada”, disse Fernanda na época da separação.

    Ela garante que a diferença de 30 anos de idade entre eles não atrapalhou a relação. “Ele é uma pessoa muito animada que não corresponde com a idade que tem. Não tem nada nele que desabone, mas não tem volta”.

    Por Extra