Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex de Chiquinho Scarpa assume novo namoro após curso para ‘fisgar homem rico’

    Por

    A fila andou para a assessora executiva Fernanda Rizzi. Ex-namorada do Conde Chiquinho Scarpa, a loira, de 39 anos, agora vive um relacionamento com o paulista saradão Eduardo Rossi, segundo a mesma revelou no Instagram. “Eu eu disse sim”, escreveu ele num post, marcando o rapaz. Fernanda e Chiquinho ficaram juntos por sete meses e terminaram em outubro do ano passado.

    Na época do namoro com o Conde, Fernanda negou que tenha ficado com Chiquinho por interesse financeiro e comentou a declaração que deu no programa “Superpop”, de Luciana Gimenez, em 2019, onde afirmou que teria feito um “curso para conquistar um homem rico”.

    “É um curso que ensina mulheres a se portarem. Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente de curso de bons modos? Pois bem, é isso!”, explicou. “Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros…”, disse, na ocasião.

    O relacionamento com Chiquinho não resistiu ao convívio durante a quarentena. Eles, que são vizinhos em São Paulo, ficaram boa parte do tempo juntos na mansão do empresário, o que, segundo ela, acabou desgastando a relação.

    “Temos hábitos diferentes, sou do dia, gosto de acordar cedo, resolver minhas coisas e das minhas filhas, fazer atividades… E ele é o oposto. Então, chegamos em um consenso comum de que era hora de cada um seguir sua caminhada”, disse Fernanda na época da separação.

    Ela garante que a diferença de 30 anos de idade entre eles não atrapalhou a relação. “Ele é uma pessoa muito animada que não corresponde com a idade que tem. Não tem nada nele que desabone, mas não tem volta”.

    Por Extra

    Sair da versão mobile