Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Internado, Fausto Silva não grava o “Domingão” na Globo

    Por

    Para o tratamento mais adequado de uma infecção urinária, Fausto Silva deu entrada na manhã desta quinta-feira no Hospital Albert Einstein.

    Sob os cuidados do cardiologista Fernando Bacal e do nefro Bento Cardoso do Santos, além do seu médico particular, urologista e amigo, Arnaldo Cividanes, Fausto já está recebendo tratamento endovenoso, que deve seguir pelas próximas 48 horas.

    Há a previsão de alta para a manhã de sábado.

    Portanto, a gravação do seu programa deste próximo domingo, na Globo, marcada para amanhã, sexta, teve que ser cancelada.

    Será a primeira vez nesses 33 anos, que o “Domingão” não será levado ao ar inédito, mas com uma edição especial, montada pelo diretor Beto Silva.

    O médico Arnaldo Cividanes informa que a internação é apenas um cuidado a mais.

    O tratamento poderia perfeitamente acontecer em casa ou em qualquer outro lugar, mas exige repouso e observância de horários, daí as precauções que estão sendo tomadas.

    Por R7

    Sair da versão mobile