Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jamyl Asfury perde comando do PSC para o pastor Robson Aguiar

    Por

    Por Lucas Vitor, ac24horas 

    O pastor e advogado Robson Aguiar de Souza foi eleito pela direção Nacional do Partido Social Cristão (PSC) como novo presidente do partido no Acre. Até então, o PSC era comandado pelo ex-deputado estadual, Jamyl Asfury.

    Em 2020, o partido lançou o nome de Jamyl e da assistente social, Vanda de Paula para a Prefeitura de Rio Branco. No entanto, os dois ficaram em último lugar nas eleições com 1.509 votos e não conseguiram eleger nenhum candidato a vereador

    Pastor Robson terá como desafio formar uma boa chapa para deputado estadual e federal. Segundo informações repassadas ao ac24horas, a Nacional cobrou a eleição de um deputado federal.

    Em sua fala, o advogado informou que ficou muito honrado com a indicação, especialmente em um partido que teve nomes como a Missionária Antônia Lúcia Câmara e o Pastor Jamyl Asfury.

    “Recebo o partido louvando ao Senhor Jesus pela imensa responsabilidade de fazer uma gestão partidária com o propósito de selecionar bons nomes para oportunizar a população a escolha correta para os cargos políticos. Pretendo escolher pessoas dos diversos segmentos da sociedade para, inicialmente, criarmos um plano de governo sério, eficaz, que resultará em mudanças sociais significativas para o nosso Estado, mediante criação de emprego e renda”,

    Sair da versão mobile