Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jenilson Leite apresenta PL que reduz cobrança de ICMS para insumos e implementos agrícolas

    Por

    Por Assessoria 

    Na sessão virtual desta quarta-feira, 16, o deputado estadual Jenilson Leite ( PSB) apresentou um Projeto de Lei propondo a redução do valor do ICMS cobrado em produtos agrícolas. A proposta do deputado visa baixar os valores para a aquisição do calcário, NPK (nitrogênio, fósforo e potássio) e para os implementos agrícolas.

    “Nós precisamos entender que o Estado do Acre, tem sua vocação, sobretudo extrativista, mas também temum grande potencial agrícola, mas para isso acontecer, os incentivos ao setor precisam ser feitos”, disse o parlamentar.

    Jenilson ainda lembrou que o atual governo tinha como principal bandeira o agronegócio, mas que até o momento o Governo fez muita coisa pelo setor . “Desde o ponto de vista do incentivo, ainda não estamos vendo nada, e essa bandeira do agronegócio foi a principal bandeira deste Governo. O Estado deve olhar para os pequenos agricultores e melhorar a capacidade de produção, além de organizar as cadeias produtivas”, disse.

    Jenilson concluiu sua fala fazendo menção a ação de fiscalização que ocorreu numa propriedade rural, de plantio de soja. “A ação que foi feita no dia de ontem, não cabe nesses tempos, há outros mecanismos que podemos usar para a fiscalização, quem recebe aquele aparato em sua propriedade, recebe como um afronto e isso não podemos aceitar”.

    Sair da versão mobile