O DEPUTADO Jenilson Leite (PSB) admitiu ontem em postagem ao BLOG DO CRICA, que pode ser um nome para uma candidatura alternativa ao governo em 2022, quebrando a polarização existente hoje entre os candidatos, governador Gladson Cameli e o senador Sérgio Petecão (PSD).
A sua meta é fazer pesquisas para sentir se o eleitor quer o seu nome como uma opção diferente às candidaturas do governador e do senador. “Se houver um apoio de um coletivo para esta luta a gente pode entrar”, pontua Jenilson.
O deputado defende que uma candidatura alternativa tem que ser em cima de um projeto novo e amplo, pelo desenvolvimento do Acre, olhando para o setor rural e setor urbano. “Precisa ser um projeto com capacidade de pensar o Estado para além dos 4 anos, com metas a serem cumpridas,” destacou em seu comentário.
Mas a decisão de uma candidatura própria puxada pelo PSB, para o governo, na próxima eleição, não sairá este ano. E, somente será anunciada, após a comprovação da viabilidade pelas pesquisas, em 2022.
Por Ac24horas