Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jesus Sérgio cobra ao Itamaraty proteção para estudantes acreanos que sofrem assédio e extorsão na Bolívia

    Por

    O deputado federal Jesus Sérgio encaminhou nesta quinta-feira (17) um ofício ao Itamaraty solicitando providências urgentes do governo brasileiro para proteger estudantes de medicina da Universidade Amazônica de Pando (UAP), na cidade boliviana de Cobija, província de Pando, que faz fronteira com a cidade de Brasileia. 

    O parlamentar recebeu diversos áudios relatando que os brasileiros que cursam Medicina na UAP sofrem assédios, extorsões e humilhações por professores do quadro da instituição de ensino. Pelo relato, a estudante denuncia que um grupo de professores rebaixam as notas obtidas em provas com a intenção de extorquir o aluno ao final do semestre letivo pedindo dinheiro, bebidas caras e relógios, como pagamento para melhorar as notas e a aprovação na disciplina ministrada.

    A denúncia foi feita também, mesmo que de forma anônima, à imprensa acreana. Depois da publicação, outros estudantes confirmaram a existência do esquema criminoso que humilha e agride os brasileiros. Até médicos já graduados pela UAP passaram a relatar em grupos de Whatsapp os horrores que viveram no período de formação, sinalizando que o problema vem de longe.

    “Os nossos estudantes estão vivendo momentos de horrores e não podemos permitir. Por isso, solicitei a atenção da diplomacia brasileira para tratar do assunto com o governo boliviano, membros do Ministério Público dos dois países e autoridades policiais, exigindo a instauração de inquérito para apuração das denúncias e o tratamento adequado para combater os crimes e punir eventuais responsáveis”, afirmou Jesus Sérgio.

    Sair da versão mobile