Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jordão atinge 100% da cobertura vacinal contra a covid-19 na zona rural 

    Por

    A Prefeitura de Jordão, por meio da Secretária de Saúde e a equipe do PNI, tem sido um exemplo no combate à covi-19, com o trabalho de vacinação dos moradores da zona rural e do público prioritário. Na última quinta-feira (10), com a aplicação da primeira dose da vacina anticovid nos moradores da comunidade do Manaus e adjacências, o município atingiu 100% da cobertura vacinal de colonos e ribeirinhos, afirma o secretário Oscar Sérgio. 

    Significa dizer que os moradores da zona rural , com idade acima de 18 anos, já recebeu pelo menos a primeira dose da vacina. 

    A Administração municipal, sob o comando do prefeito Naudo Ribeiro (PDT), tem priorizado o combate à covid-19, e feito um trabalho que merece destaque no quesito vacinação. 

    Segundo Oscar Sérgio, conforme vão chegando as doses, são montadas as equipes para que seja dado vasão ao imunizante. “Os profissionais de Educação, segurança pública, profissionais de saúde, pessoas com comorbidades, ribeirinhos e colonos com idade acima de 18 anos, já foram vacinados”, afirma o gestor. 

    A última atualização da quantidade de doses recebidas  e aplicadas pelo município divulgadas no boletim informativo foi divulgada na quinta-feira (10). Com relação as metas e aplicação da primeira dose, Jordão recebeu 3.731 doses e aplicou  2.283. Em termos de porcentagem  isso representa 61,19% da cobertura vacinal. No tocante a segunda dose,  que é quando os especialistas acreditam que o paciente esteja imunizado, Jordão atingiu 67,85 da cobertura vacinal.

    Segundo informações da Secretaria de Saúde, a partir desta segunda-feira (14), os moradores de 55  a 50 anos de idade serão vacinados de acordo com a quantidade de doses recebidas. A aplicação é de forma decrescente. 

    Sair da versão mobile