Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Juliette troca de casa na Paraíba para evitar tumulto e na volta ao Rio vai morar na mansão de Anitta outra vez

    Por
    • Ela está de volta ao seu aconchego, levando na mala bastante saudade, sorriso sincero, abraço e dinheiro. Como havia dito, Juliette voltou a Campina Grande, na Paraíba, terra de seus pais, sem causar tumulto. A campeã do “BBB 21” não via os parentes desde o início de janeiro. Foram seis meses longe e em duas semanas terá que sanar toda a falta que eles fizeram e fazem. É que a paraibana retorna ao Rio após a live de São João virtual, em que fará um dueto com Elba Ramalho.
    • Na volta, Juliette vai direto para a casa de Anitta novamente. O imóvel, no condomínio Mansões, na Barra, está vazio. Como tem um apartamento na praia, no mesmo bairro, a mãe da cantora decidiu ficar por lá e deixar a hóspede mais à vontade. Apesar de ter agora dinheiro para comprar seu próprio canto, Juliette ainda não sabe onde vai fixar residência.
    • Enquanto está em sua cidade natal, ela só quer saber de curtir a família e voltar às origens para se reconectar após o turbilhão que foi sua vitória e o que aconteceu a partir disso. Para poder descansar, todos os parentes foram para outro endereço em Campina Grande, e assim evitar aglomeração na porta da casa de mainha. Ao rever todos, Juliette chorou e se emocionou assim como o pai, Lourival Feitosa: “Só de pensar que és minha filha, me emociono. Sinto que sou o pai mais abençoado do mundo. Te amo”.
    • Por Extra
    Sair da versão mobile