Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Manada de elefantes selvagens se aproxima de grande cidade chinesa após viagem de 500km; assista

    Por

    Por Reuters

    Uma manada de 15 elefantes selvagens estava se aproximando da cidade de Kunming, a capital de Yunnan, uma província do sudoeste da China, nesta quarta-feira (2), desafiando tentativas de desviá-la após uma jornada de várias centenas de quilômetros a partir de florestas do sul.

    O grupo de elefantes asiáticos, que inclui três filhotes, vivia originalmente em uma reserva natural, de acordo com a agência de notícias oficial Xinhua, e atravessou quase 500 quilômetros ao longo de rodovias e campos de cultivo nos últimos três meses.

    Os animais estavam a alguns quilômetros dos extremos de Kunming, cidade de cerca de 8 milhões de habitantes, na tarde local desta quarta-feira, segundo a televisão estatal CCTV.

    Embora não esteja claro por que os elefantes estão seguindo para o norte, a reportagem da Xinhua disse que uma diminuição de plantas comestíveis em habitats florestais pressiona os animais, cuja quantidade aumentou em Yunnan nas ultimas décadas.

    Conflitos entre moradores de vilarejos e elefantes podem emergir à medida que eles deixam áreas protegidas, entram em vilarejos e se alimentam de lavouras. A manada de elefantes em questão já causou cerca de US$ 1,1 milhão (mais de R$ 5,5 milhões) de danos, de acordo com a Xinhua.

    Governos municipais de Yunnan, que faz fronteira com Vietnã, Laos e Mianmar, usaram bloqueios de estrada e toneladas de alimentos para tentar alterar o trajeto dos elefantes nas últimas semanas e esvaziaram áreas residenciais.

    Sair da versão mobile