Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Pai de Whindersson desabafa sobre neto: ‘A gente esperava ansioso’

    Por

    A morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, abalou a família do humorista.

    Hidelbrando Batista, pai de Whindersson, usou as redes sociais para falar novamente da perda do neto: “Se a vida fosse fácil como a gente quer, se o destino a gente pudesse prever, eu estaria com meu netinho tomando um café, com meus filhos em frente à TV”, começou ele cantando.

    O pai do artista agradeceu aos seguidores: “Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens que vocês enviaram, mensagens de carinho e de apoio. Realmente foi um baque muito grande”.

    Hidelbrando disse ainda que a família aguardava animada pelo bebê: “A gente esperava ansioso pela chegada de João Miguel. Ele veio apressado, simplesmente para os pais e alguns familiares verem seu rostinho, sentirem sua pulsação, e foi embora. Acredito eu que mais uma estrelinha está brilhando lá no céu, e de lá ele emana as energias positivas para todos nós”.

    Após um parto prematuro, com 22 semanas, o bebê ficou internado na UTI por dois dias, mas não resistiu e morreu na segunda-feira (31).

    Por R7

    Sair da versão mobile