Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Pego no flagra!  No bairro da Praia,  PM  de Tarauacá  prende três pessoas na hora que preparava  a droga para comercialização

    Por

    Depois  de receber a denúncia  da comercialização  de entorpecentes,  na residência  de M. G. Da S. Araújo,  33 anos, no bairro da Praia, a Polícia Militar  foi ao local averiguar  a situação. O informante tinha dito que a proprietária  e os comparas, além  de vender a droga, usava o local para desmanche e embalagem. Tudo com o conscitimento da dona. ” Nas denúncias nos fomos informados que naquele exato momento, os indivíduos estariam preparando certa quantidade de entorpecentes e que o entra e sai de viciados para  comprar entorpecentes acontecia de forma intensa”, conta o PM.

    Segundo a PM, ao  chegar perto da local informado, eles  viram quando dois indivíduos correram pelos fundos da residência. ” Com autorização da proprietária , adentramos e flagramos os indivíduos J. S. Moreira,18 anos,   e R. da S.  Lessa, 22,  dentro de um quarto, preparando o material ilícito para a venda”, informou a Polícia  Militar  de Tarauacá. 

    Os dois homens  e a mulher foram presos em flagrante  delito pela venda  de entorpecentes  e associação  ao tráfico de drogas. 

    Os militares  apreenderam  no local,  03 sacos de barrilha totalizando 998,4 gramas, 08 invólucros de material análogo a cocaína pesando 11,5 gramas, 01 tábua com os vestígios da cocaína, 01 balança de precisão, 02 facas, 04 rolos de papel toalha, 01 balde com solução de bateria, com cheiro muito forte, levando a suspeita de que os indivíduos jogaram dentro do balde uma certa quantidade de cocaína.

    A  proprietária da residência confessou a PM   que o indivíduo J. S. Moreira mora com ela há alguns meses. 

    Sair da versão mobile