Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Quem dera todos os aliados fossem assim”, diz Gladson sobre Família Sales afirmar que não quer cargos para apoiá-lo

    Por

    Por Marcos Venícios, ac24horas.com

    “Quem dera todos os nossos aliados fossem assim. De fato, nunca tratamos sobre cargos. Tenho um carinho muito especial pela família Sales e vamos trabalhar para termos eles ao nosso lado em 2022”. Com essa frase o governador Gladson Cameli opinou sobre as declarações dadas pela deputada Jéssica Sales (MDB) ao Programa Boa Conversa, do ac24horas, transmitido na última quarta-feira, 9.

    LEIA TAMBÉM: Jéssica Sales diz que não quer cargos de Gladson, revela preferência por Petecão e que topa conversar com Jorge Viana

    A parlamentar afirmou em entrevista que ela e sua família não precisarão de cargos caso decidam apoiar a reeleição do chefe do Palácio Rio Branco. “Se tivermos que apoiá-lo, num futuro, vai ser sem cargos. A gente [família Sales] não quer saber de cargos, não temos ninguém no nosso mocotó”, frisou.

    De acordo com Gladson, nas últimas semanas as tratativas para a composição com o grupo dos Sales vêm avançando. “Já estive tomando café com eles e espero contar com o Vagner, a Dona Antônia, a Jéssica e o Fagner conosco. Essa sinalização da deputada Jéssica é muito importante e é um exemplo para as demais forças políticas do Acre. Devemos nos unir por um bem maior”, disse.

    Sair da versão mobile