Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Servidores da Educação não aceitam proposta do governo e mantém greve no Acre

    Por

    Por Saimo Martins,ac24horas.com

    Nesta quinta-feira (10) a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), Rosana Nascimento, usou as redes sociais para afirmar que a categoria não aceitou a proposta feita pelo governo e decidiu manter o movimento grevista.

    Segundo ela, o comando de greve acordou que, na próxima quarta-feira (16), haverá uma assembleia geral para tentar avançar com as propostas do governo. “Sete pontos já são nossos garantidos no PCCR. As outras são referentes a condições de trabalho e obrigação do Estado em oferecer a proteção à vida dos servidores”, destacou.

    Nascimento contou que a proposta que existe por parte do Poder Público é referente ao auxílio alimentação para 2022. Para Rosana, a proposta é desrespeitosa. “O auxílio não contempla aposentados e não há para equipe gestora, portanto, o movimento continua”, ressaltou.

    Em nota, a direção do Sindicato dos Professores da Rede Pública de Ensino do Acre (Sinproacre) informou que estudou as 11 (onze) medidas de valorização dos profissionais da Educação, entregues como proposta ao comando de greve pelo governo.

    A categoria avaliou que somente uma medida pode ser considerada proposta. “O fantasioso auxílio alimentação (que não traz de forma expressa a definição de quem terá direito, qual a forma de pagamento, qual a fonte pagadora e a data de aprovação na ALEAC). É inconcebível considerar como proposta salarial as medidas de melhorias do Ensino Remoto, como as descritas nos itens 1 e 2 nem a medida de ordem sanitária descrita no item 3”, diz trecho da nota.

    A direção destaca que a proposta apresentada de forma oficial ao governo, pela direção do Sinproacre, foi clara e objetiva no tocante ao piso salarial de R$ 3.247,02 a ser implantado em janeiro de 2020, mas foi ignorada pela gestão. “É notório que nenhum governante tem compromisso com a Educação e nem respeito com os professores, mas cabe a nós conquistar o respeito por meio da luta coletiva, sem perder a esperança de que o poder emana da unidade dos cidadãos, que nunca desistem de sonhar com uma sociedade sustentável, justa e humana”, argumentaram.

    Sair da versão mobile