Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: GRUPO TÁTICO PRENDE DOIS TRAFICANTES E APREENDE MAIS DE TRÊS QUILOS DE MACONHA; DOIS ESTÃO FORAGIDOS

    Por

    O Grupo Tático (GT7) da Polícia Militar de Tarauacá realizou a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas, sendo um deles um menor de 14 anos, que levava quatro barras de maconha de Cruzeiro do Sul para Tarauacá. Mais dois homens que seriam os receptadores da droga estão foragidos.

    A inteligência da PM recebeu informações que, no dia 04 de maio, uma pessoa trazia entorpecente de Cruzeiro do Sul para o município. De posse das informações, os militares montaram uma barricada próximo a fazendo do Serginho. Horas depois avistaram um jovem com uma mochila nas costas e que caminhavam em direção à cidade de Tarauacá. Os homens da lei fizeram uma revista em D. N O, de 14 anos. Na mochila do menor foi encontrado 3.843 km de maconha, placa de uma moto e um celular.

    Ele informou aos agentes que o produto seria entregue ao traficante conhecido por GG. Contudo, o combinado seria que o comparsa J. L. O, 25 anos, iria buscar ele aí, nas proximidades. Minutos depois o mencionado chega com uma moto e dois capacetes. Então recebe voz de prisão.

    Em seguida o GT7 vai à casa de GG, que estariam mais W. O Q, esperando receber a maconha. No entanto, ao perceber a presença da viatura, GG pulou o quintal, o outro comparsa já havia se evadido. Ambos estão sendo procurados pelos policiais.

    Sair da versão mobile