Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Vereadora de Rodrigues Alves destaca luta em defesa do funcionamento da balsa 24 horas e diz: “o bom é que deu certo”

Por

Por Assessoria

A partir de uma reivindicação da vereadora de Rodrigues Alves, Terezinha Fernandes (PCdoB), a balsa que faz a travessia do Rio Juruá no trecho Rodrigues Alves – Cruzeiro do Sul voltará a funcionar 24 horas, conforme está previsto no contrato.

A parlamentar disse que recebeu a informação nesta quinta-feira (24) do diretor-presidente do Deracre, Petrônio Antunes. Ela comemorou o retorno dos trabalhos. Antes, a balsa funcionava até as 22 horas, por conta dos decretos de restrições impostos durante a pandemia. Segundo Antunes informou à vereadora, a empresa já foi notificada para voltar a operar conforme previsto nas cláusulas contratuais.

“A gente acabou tendo essa informação pela manhã por parte do presidente do Deracre, Petrônio, que já notificou a empresa para que volte a operar 24 horas como era na gestão do Tião Viana ainda. Lá no finalzinho, como estava com vários meses em atraso, a balsa ficou funcionando na parte do dia e até as 22 horas. O Gladson quitou essa dívida, mas a empresa continuou o mesmo horário. O bom é que deu certo”, destacou Terezinha ao ressaltar a luta em defesa dos moradores de Rodrigues Alves, que estavam sendo prejudicados, principalmente estudantes e pessoas que precisam se deslocar a tratamento de saúde, de emergência, para Cruzeiro do Sul.

Deputado estadual Edvaldo Magalhães e a vereadora Terezinha Fernandes

Terezinha Fernandes chegou a ir à sede do Deracre em Rio Branco, acompanhada do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), para cobrar a direção do Deracre uma providência para o caso.

Sair da versão mobile