Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    A CASA CAIU! Em Tarauacá, Polícia Militar prende membro de quadrilha que aplicava golpe em idosos na fila do caixa eletrônico

    Por

     

    Na cidade de Tarauacá, no interior do Acre, na tarde desta quinta-feira (8), Policiais Militares prenderam J. C. da C. Lisboa, 30 anos, membro de uma quadrilha especializada em aplicar golpes em idosos e pessoas com dificuldades de fazer saques nos caixas eletrônicos. 

    O golpe funcionava da seguinte forma. “ Ele ficava na fila dos bancos, oferecia ajuda aos idosos para fazer o saque. Aí, o golpista sacava parte do dinheiro e o restante transferia para a conta da quadrilha, da qual ele faz parte”, conta os militares que participaram da prisão.

    Uma das vítimas disse aos militares que ele sacou R$ 555 dela e o restante fez uma transferência. Percebendo o gole, ela foi ao quartel denunciá-lo. A partir daí,os militares requisitaram as imagens ao banco e identificaram o golpista.

    Antes de a mulher fazer a denúncia, o gerente do Bradesco em Tarauacá,  já tinha relatado aos militares e a Polícia Civil que os clientes do banco estavam sendo vítima do golpista. Somente os clientes dessa instituição bancária tiveram prejuízo de cerca de dez mil, conforme  relatos. 

    Depois da prisão do homem, outras quatro vítimas o reconheceram.

    No interrogatório,  ele confessou  o crime. Disse aos militares  que estavam sendo forçado a praticar  o golpe para pagar uma dívida.

    Sair da versão mobile