Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Acreanos aderem movimento pelo ‘superpedido’ de impeachment de Bolsonaro no sábadoPublicado

    Por

    Devido às manifestações contra o governo federal ganharem força no país, o movimento sindical e da sociedade civil organizam um ato contra o presidente Jair Bolsonaro no próximo sábado (3), em Rio Branco. Na ocasião, os segmentos reforçam o pedido de Impeachment de Bolsonaro. Em Rio Branco o ato terá concentração marcada para às 16:00 horas em frente ao Palácio Rio Branco.

    Em nota, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) destacou que na última quarta-feira, 30, partidos e movimentos da sociedade civil protocolaram na Câmara Federal o ‘superpedido’ de impeachment contra o presidente Bolsonaro.

    O requerimento apresenta 24 condutas enquadradas como crime de responsabilidade, dentre elas a prevaricação pela tentativa de compra superfaturada da vacina indiana Covaxin, agravada com a denúncia de mais um ato de corrupção – a cobrança de um dólar de propina para cada vacina. “Todas essas denúncias se somam a conduta irresponsável do governo, de atraso deliberado no programa de vacinação, desrespeito aos protocolos sanitários propostos pela Organização Mundial de Saúde e propaganda enganosa de tratamento precoce da Covid sem respaldo na ciência. Nessa escalada contra o povo, cabe também o repúdio às investidas autoritárias do governo contra as instituições, ataques à imprensa, uso dos órgãos públicos para favorecimento da própria família do presidente e cortes de recursos orçamentários na Educação, Cultura, Ciência e avanço nas privatizações”, diz trecho da nota.

    Os organizadores orientam, aos que forem ao ato, levar máscara, álcool em gel e manter o distanciamento social adequado”, declarou a direção do partido no Acre.

    Por Ac24horas

    Sair da versão mobile