Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após suspensão, levantadora de peso Natasha Rosa vai competir

    Por

    A levantadora de peso brasileira Natasha Rosa Figueiredo, 25 anos, foi liberada para competir nos Jogos de Tóquio após cumprir suspensão por doping. A atleta vai disputar na categoria 49kg neste sábado (24).

    No exame, foi constatada a presença de hidroclorotiazida e eloraminofenamida, consideradas diuréticas e mascaram o uso de outras substâncias proibidas. A suspensão acabou confirmada em maio.

    Uma nova análise mostrou que os suplementos alimentares que ela ingeria regularmente revelavam a presença de hidroclorotiazida, mas os rótulos da embalagem não faziam referência a substâncias proibidas.

    “Compreendendo todas as circunstâncias, inclusive o fato de a atleta não incluir o suplemento alimentar em seus formulários de controle de drogas. Concluiu-se que uma infração menor havia sido cometida e foi determinado que a atleta foi suspensa por um mês”, diz o comunicado do Tribunal Arbitral do Esporte.

    Em 1º de julho, a atleta havia cumpriu uma suspensão provisória de mais de um mês. Depois disso, ficou elegível para competir em Tóquio.

    Por R7

    Sair da versão mobile