Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bombeiro da reserva do AC volta para casa após mais de 20 dias internado com Covid-19, dengue e pneumonia

    Por

    O bombeiro militar da reserva José Maria Moreira Maia, de 55 anos, ainda não sabe descrever o que sentiu ao deixar o Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC) após mais de 20 dias internado com Covid-19, dengue e pneumonia bacteriana. Maia saiu do hospital no domingo (25).

    Ele foi internado no dia 2 de julho com 58% do pulmão comprometido. Mas, o teste positivo para Covid e dengue saiu no dia 26 de junho e ele ficou em casa tomando a medicação e fazendo o tratamento.

    Conforme o tratamento seguia, o bombeiro ia piorando, com muita fraqueza, falta de apetite, falta de ar, dor nas costas, febre e até insônia. Ao G1, Maia relembrou que já deu entrada no Into-AC com 40% do pulmão comprometido e foi fazer ventilação não-invasiva (VNI).

    “Quando foi no dia 2 de julho minha família me levou para o Into com mais de 40% do pulmão comprometido. Fiquei 11 dias nesse tratamento, não fui para a UTI, mas fiquei fazendo VNI, que é um procedimento de ventilação que você faz no leito não ser intubado”, disse.

    Bombeiro não tomou vacina

    A mulher de Maia também pegou Covid-19 na mesma época que ele, mas não teve sintomas graves e ficou em casa. O bombeiro contou que perdeu, há cerca de três meses, uma tia de 66 anos em Cruzeiro do Sul, no interior, para doença.

    O casal ainda não tomou a vacina contra a Covid-19. O bombeiro falou que esperava chegar as doses da Janssen no Acre para tomar uma dose única, porém, o primeiro lote recebido pela Saúde do estado chegou no dia 24 de junho, dois dias antes dele testar positivo para o novo coronavírus.

    “Minha categoria já tomou, só que fiz a opção de escolha de marca, agora não posso porque tenho que esperar um período. Queria tomar a Janssen que é dose única e não tinha que voltar para tomar a segunda dose. Acabou que não deu certo, mas assim que puder vou tomar a vacina”, lamentou.

    Por G1

    Sair da versão mobile